sexta-feira, janeiro 05, 2007

Você pagaria US$ 2,6 mi por 30" na TV???

Pois é, parece até brincadeira, mas é o que se especula para se veicular na CBS durante o intervalo do SuperBown, você pode conferir clicando aqui.



O que é capaz? qual o limite de valores para expor sua marcar ou produto? É válido gastar tudo isso por uma exposição?



No Brasil, há 2 dias tivemos um exemplo de algo diferente feito para uma empresa, no caso eu falo do Banco do Brasil, que agora não sei mais com que nome chamar, pois conseguiu alcançar um patamar muito elevado de exposição, tanto que o próprio site chegou a ficar fora do ar por algumas vezes devido a quantidade de acessos dos curiosos internautas em ver um simples banner em Flash mudando o nome da fachada de uma agência, o interessante nisso foi a repercussão que tomou, tanto que vários sites divulgaram em notas e matérias a nova campanha do banco, e mais, no dia seguinte o sindicato brasiliense tentou impedir a continuação das veiculações, atraindo mais atenção do que era esperado nesta ação que começou 2007 com um belo "pé direito"









powered by performancing firefox

Nenhum comentário: