Essa foi fresquinha de hoje pela manhã.
Uma rede varejista online de roupas lançou nos Estados Unidos uma
campanha publicitária com a idéia de que estar mal vestido é a mesma
coisa que estar se sentindo nu.
"Esta campanha não é sobre nudez, é sobre se sentir nu, o que é muito
diferente. Ultimamente, mais do que nunca, o que eu uso é diretamente
ligado ao que eu sou. Sem as roupas 'certas', temos uma crise de
identidade. Por isso, nosso slogan 'that's why I Bluefly' (é por isso
que eu Bluefly) é perfeito para isso", afirmou a presidente da marca,
Melissa Payner.
Acho que Ronaldo Esper alfinetaria este anúncio, com certeza!
Mídia
Empresa faz propaganda de roupas com modelos nuas
Segunda, 12 de fevereiro de 2007, 9h46
Fonte: INVERTIA
Uma rede varejista online de roupas lançou nos Estados Unidos uma
campanha publicitária com a idéia de que estar mal vestido é a mesma
coisa que estar se sentindo nu.
"Esta campanha não é sobre nudez, é sobre se sentir nu, o que é muito
diferente. Ultimamente, mais do que nunca, o que eu uso é diretamente
ligado ao que eu sou. Sem as roupas 'certas', temos uma crise de
identidade. Por isso, nosso slogan 'that's why I Bluefly' (é por isso
que eu Bluefly) é perfeito para isso", afirmou a presidente da marca,
Melissa Payner.
Acho que Ronaldo Esper alfinetaria este anúncio, com certeza!
powered by performancing firefox
Nenhum comentário:
Postar um comentário