terça-feira, maio 29, 2007

Publicidade "Eterna"

Existe algumas ações que com o passar dos anos ficam na memória dos clientes, que não sabe cantar aquele jingle do Danoninho: "Me dá, me dá, me dá, me dá Danoninho, Danoninho Já". Ou mesmo da própria Bombril, que chegou a aposentar o garoto propaganda, mas voltou atrás, pois bem, olhando pela internet, descobri que existe um camarada que por falta de oportunidade de emprego resolveu tatuar em seu corpo o nome e marca de empresas da região mediante um pagamento, se comprometendo a andar nas ruas sem camisa, quem não paga tem um "X" bem grande em cima, dá pra acreditar?? Então veja clicando aqui





Essa moda pega?







Se não paga, leva um "X"





Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Lendo esse post lembrei de uma empresa americana que comercializa a testa (sim, a testa) de estudantes universitários para divulgar marcas. Vi uma notícia disso em um jornal americano lá por 2004, mas hoje entrei no site para te enviar e esta la o aviso que o site esta fora do ar, pois a empresa foi vendida... Era o http://www.headvertise.com/. Pesquisando na internet ainda da pra achar algumas informações sobre esse louco negócio.
Abs,
Laura Sica

Rafael Barros disse...

opa... adorei seu blogui,
bora trocar links??

www.ci9.com.br/blog

Araços,
Rafa

Patrícia disse...

Tempo que n entrava aqui, mas agora voltei a ativa!!

não preciso dizer que seus posts são ótimos, né?!

bjoo

Tirando de Letras disse...

Ótimas postagens! Lembrei-me agora de um trabalho que desenvolvi em sala com os meus alunos: Até que ponto vai a ética na propaganda? Como ela é capaz de manipular seu público alvo e como aceitamos de forma passiva seu poder de persuasão.
Até a venda do próprio corpo...